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Política de Envio

Os prazos de entrega são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento recebida da instituição financeira escolhida no momento da compra.

Trabalhamos com transportadoras e Correios. Desta forma, as entregas poderão ser realizadas de segunda a sábado, das 8h às 21h, dependendo do modo de envio escolhido.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para algumas transportadoras ou métodos de entrega.

Pagamentos confirmados aos sábados, domingos e feriados serão considerados o próximo dia útil como o "Dia da Postagem" em algumas modalidades. Por isso, consulte as condições comerciais para cada tipo de envio ou retirada na página de frete ou consulta de CEP 's atendidos.

Cada transportadora ou método de envio tem um horário de corte, que prevê o tempo hábil para separação e embalagem de seu pedido, antes que a transportadora faça a coleta.

As transportadoras farão até 3 (três) tentativas de entrega em horários e/ou dias diferentes. Se após estas 3 (três) tentativas, não conseguirmos realizar a entrega, seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição.

No caso dos Correios, seu pedido poderá ser enviado a uma agência mais próxima do endereço de entrega e poderá ser retirado por você ou responsável previamente autorizado.

Se o endereço informado estiver incorreto ou inexistente, caso o destinatário esteja ausente e no caso de qualquer outra situação que impossibilite a entrega, a transportadora devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico, que entrará em contato com você para programar o reenvio se desejar.
Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado de acordo com a nova modalidade escolhida.

Os Correios ainda trabalham com a entrega via agência e essa informação aparecerá no campo de cálculo de frete, caso seu CEP não seja atendido por entrega domiciliar.

Importante!
A FARMADELIVERY não se responsabiliza pela entrega em endereços informados incorretamente no momento da compra.

Status do Pedido:
Nosso sistema de controle interno envia automaticamente a você um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra. Portanto, toda vez que o "status" for alterado, um novo e-mail será enviado. Por isso, recomendamos que verifique sempre sua caixa de spam caso não localize a comunicação em sua caixa de entrada.

Não receba seu pedido se houver sinais de violação do lacre de embalagem. recuse a entrega e faça contato com nosso SAC.

DÚVIDAS: Qualquer dúvida quanto a esta politica ou procedimentos, entre em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 4972-8277, ou pelo e-mail sac@farmadelivery.com