logo
location
cart 0

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A loja online Feliz Farma é uma parceria com a Farmadelivery

A troca ou devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja virtual pode ser feito mediante os motivos e condições abaixo:
  1. Arrependimento da compra: O prazo para esta solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido não pode conter indícios de uso e a embalagem original não deve estar aberta ou danificada. Verifique se o produto adquirido pode ser devolvido, pois em alguns casos, informamos previamente a indisponibilidade desta condição.
  2. Avaria ocasionada no transporte ou pedido divergente: Até 1 (um) dia a partir do recebimento do produto, não devendo descartar o(s) produto(s) e comunicar imediatamente o nosso Canal de Atendimento.
  3. Defeito de fabricação: Até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para bens não duráveis. No caso de bens duráveis, até 30 (trinta) dias do recebimento do produto. Neste caso, o ideal é contatar diretamente a FABRICANTE. Não havendo esta possibilidade, a Farmadelivery intermediará esta ocorrência, abrindo um chamado junto ao fabricante e acionando assistência técnica com prazo de resolução de até 30 (trinta) dias, conforme os Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Importante!
Não aceitamos trocas ou devoluções nas seguintes condições:
  1. Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas nos casos de arrependimento ou insatisfação de compra;
  2. Peças íntimas, tais como máscaras ou meias, só poderão ser devolvidas por arrependimento de compra quando a embalagem do produto não tiver sido aberta (estiver com o lacre);
  3. Produtos refrigerados (perecíveis) não são passíveis de devolução. Neste caso, só serão aceitas solicitações de troca em razão de entrega com prazo excedido, que comprovadamente possa ter danificado o produto tornando-o impróprio para uso. Todo produto refrigerado que retorna para o nosso centro logístico segue automaticamente o procedimento de descarte;
  4. Medicamentos antibióticos ou controlados mediante retenção de receita.

Medicamentos Controlados
Como os medicamentos antimicrobianos e psicotrópicos (controlados) estão submetidos à legislação específica, sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 e a portaria 344/98.

Procedimento e prazos para realização:
Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@farmadelivery.com ou telefone (11) 4972-8277 ou ainda pelo canal Fale Conosco no site.

Para o procedimento, tenha sempre uma imagem do produto e do lote/validade. Você deverá informar o número do pedido e/ou o CPF do titular da compra, além das demais informações que solicitamos durante o atendimento. Esses dados são importantes para a realização do processo, evitando atrasos e transtornos na resolução.

Assim que recebermos sua solicitação, ela será analisada e respondida no menor prazo possível com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto do seu endereço para o nosso centro logístico.

Será emitido autorização de postagem para devolução do produto, e em casos previamente autorizados, serão geradas coletas. Após duas tentativas de coleta sem sucesso, o procedimento poderá ser cancelado. Dependemos das transportadoras para os pedidos retornarem ao nosso centro logístico, por isso, o prazo de retorno obedecerá a logística das mesmas.

Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe de auditoria para certificar de que o produto está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado. Estabelecemos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para análise do produto após a chegada ao nosso centro de distribuição, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.

FARMADELIVERY tem o compromisso e o interesse de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível. Contudo, em casos extremos, o procedimento limita-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em seu centro logístico, obedecendo sempre o CDC. Você será informado sobre as etapas nos canais utilizados para comunicação.
Importante: A data da entrega é aquela que consta no recibo de entrega. Caso seja superior à requerida, a troca ou devolução não será realizada.

A troca poderá ser feita por:
  1. Mesmo produto;
  2. Produto similar, disponível em estoque. Em casos de arrependimento de compra a troca poderá ser feita por outro produto de valor maior mediante pagamento da diferença. Se a troca for em produto de menor valor, a diferença paga no pedido inicial será devolvida;
  3. Estorno ou reembolso de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Qualquer dúvida quanto a Política de Troca, Devolução e Arrependimento, entre em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 4972-8277, opção 3 ou pelo e-mail devolucoes@farmadelivery.com.